Live Journal: Thank You

Hayley atualizou o Live Journal, confira a tradução:

Obrigada.

Amanhã é nosso “1º dia de volta”— o ensaio da banda vai ser demais. Eu só sei isso. Eu estou me sentindo muito bem o quanto mais perto fica.

Talvez tenha sido um mês difícil, nós batemos no chão um milhão de gazilhões de vezes, mas finalmente-e esperançosamente e a partir de amanhã-eu estou pronta para começar algo novo. Cara, eu estou cansada de resmungar. É fácil ficar assim em Janeiro, eu acho. Mas sinceramente, se não fossem por vocês nos darem nem que seja um pouquinho de encorajamento, eu provavelmente estaria em um caso legítimo de depressão.Então, obrigada. Outra montanha para escalar e nós estamos chegando lá, certo ?Além disso, eu sei que eu não respondo tantas perguntas como eu disse que iria no ultimo post. Eu vou lá de vez em quando ler suas respostas. Honestamente, elas são todas fantásticas. Vocês acreditam que tem tipo 5 ou 6 anos dessa comunidade ? Estamos na verdade crescendo juntos. Eu não consigo imaginar ter tido essa conversa no começo disso. Eu estou tão honrada. Não posso prometer, mas eu posso dizer que eu vou tentar voltar e responder um pouco mais.
Esse post não tem nenhuma outra razão sem ser dizer que no fim disso eu estou pronta para seguir em frenteAmo vocês todos muito,

Hayley

Traduzido Por: Choose Paramore.
Postado Por: Thaís Caroline.


Deixe um comentário

