Garota foge de casa pelo Paramore

Parece filme, mas uma garota do Espírito Santo fugiu de casa e viajou até Belo Horizonte para assistir ao show do Paramore. Confiram a matéria:

Garota viaja até BH para assistir ao show do Paramore

Conheça a história de Karina de OliveiraQuando Karina de Oliveira, 14 anos, saiu de casa, em Vitória, no Espírito Santo, na quarta de manhã, seus pais estavam convencidos que a menina iria para a escola. Porém, Karina já estava com a mochila pronta para fazer uma viagem. Ela foi a Belo Horizonte ver o show do Paramore. Ela chegou na rodoviária, comprou a passagem e passou as próximas horas dentro de um ônibus a caminho da capital mineira.

“Eu pedi para ir ao show duas vezes. E eles falaram que não, que era semana letiva. Aí eu fiquei na minha. Fui guardando o dinheiro e, ontem, eu deixei um bilhete explicando o que tinha feito”, contou. Karina chegou a Belo Horizonte às 17h da quarta-feira, dia 16. Ela foi para uma “pousada” e, pouco depois, recebeu uma ligação. “Eles falaram que eram da rodoviária, que eu tinha esquecido uma bolsinha lá. Eu sabia que era mentira. Eu só tinha uma bolsa e não larguei ela”, disse.
Quem estava ligando era, na verdade, a polícia, que foi acionada por um amigo dos pais da garota em Belo Horizonte. Ela disse para a polícia onde estava e, pouco depois, um policial e um amigo dos seus pais estavam no local. “Ele me levou para casa e ligou para os meus pais acalmando eles”, disse Karina.

Mais calmos, e com a certeza que a filha estava segura na casa do amigo, os pais de Karina decidiram deixar a garota ficar em Belo Horizonte para ver o show. Ela está na porta do Chevrolet Hall desde as 11h, esperando na fila a hora de realizar o sonho e ver o Paramore ao vivo, acompanhada de outras centenas de adolescentes.

Postado por: Biiah Ferrero.

Deixe um comentário

