LiveJournal atualizado

Confira o mais novo post do LiveJournal:

“CONFORME PROMETIDO!

Olá à todos… acabei de acordar e vi cada repetição de todos os reality shows americanos, com legendas em espanhol, que Bogotá tem para oferecer. (Agora está passando Celebrity Apprentice. Cyndi Lauper é mesmo uma mulher de atitude). Seria bom se pudéssemos sair do hotel, mas estamos meio cercados. Não tenho certeza se nós conseguiríamos ver alguma coisa. São dois lados da moeda, sabe? Prefiro ter fãs entusiasmados por estarmos na cidade deles do que ver que nem querem saber de nós. Quero dizer, claro que seria bom passear como uma turista em todas as cidades, mas as melhores experiências são os shows… e  nós não teríamos um show sem ter para quem tocar. Portanto, aceito este acordo.

Nós temos apenas mais três shows antes de voltar para casa. O QUE? Essa turnê passou extremamente rápido. Tem sido incrível voltar para alguns desses lugares pela segunda vez e também ter o retorno que tivemos, especialmente em todas as cidades que nós nunca havíamos tocado. Nós conhecemos um garoto na outra noite no Peru, chamado Roger, que entrou para o nosso fã clube em fevereiro de 2007. É basicamente quando nós começamos o fã clube!! Ele esperou todo aquele tempo apenas para nos conhecer e nos ver tocando em um show… é tão incrível que nem consigo explicar… e quando ele chegou até nós no Meet & Greet com aquelas lágrimas em seus olhos, eu quase chorei. Ele pediu para cantar conosco no palco e É CLARO que nós dissemos que sim.

Veja no momento do show aqui:

Eu quase chorei denovo apenas assistindo isso. hahah eu sou um bebê. Ele partiu o meu coração da melhor forma possível. Eu nunca vi alguém ficar completamente envolvido na nossa música do jeito que ele ficou no palco. Foi muito humilde e real. Nós todos nos sentimos muito agradecidos por conhecer ele. Então se você está lendo isso Roger, obrigada!

Falando em outras novidades, tenho tentado fazer os exercícios do dvd de Pure Barre durante a turnê. Não tão consistentes como eu gostaria, mas… bem, o suficiente para saber que eu estou fazendo. Minha bunda está literalmente pegando fogo agora. Eu realmente não recomendo esse exercício para os rapazes – porque poderia ser super estranho se você não é acostumado com balé ou a flexionar sua pélvis para a frente constantemente – mas eu digo que se você está procurando um bom exercício físico que tem baixo impacto mas com rápidos resultados, faça esse! Por outro lado… eu gostaria de me teletransportar para LA e ter uma torta de chocolate do Native Foods. Essa torta nem deveria existir, de tão boa que é. Mas mesmo assim existe.

E de volta ao planeta Paramore nós temos algumas coisas muito boas planejadas para o resto do ano. Eu na verdade acabei de me impressionar com essa coisa de planeta Paramore. E não de uma boa maneira. Quem sou eu? De qualquer forma, à medida que tudo for se desenvolvendo e se tornando mais oficial, nós deixaremos vocês informados. Espero que fiquem tão empolgados quanto nós.

Aproveite o seu dia!! Nos falamos mais tarde
Hayley”

Traduzido por: Choose Paramore BR.

Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

