Josh Freese fala sobre o Paramore

Em uma entrevista ao LA Music Blog, o baterista provisório do Paramore que os acompanhou na South American Tour fala sobre sua vida artística, seus planos futuros e o trabalho com o Paramore. Confia o que o baterista fala sobre o Paramore:

LA: Então você está fora com o Paramore agora…

JF: Eu estou! Estou com eles na América do Sul a 3 semanas. Nós estamos aqui por 1 semana e meia, e temos mais uma semana e meia pela frente, e os shows tem sido ótimos. É legal.

LA: Bem, como a experiência de turnê com eles se comparara com o que você fez no passado?

JF: Bem, eu sempre fui ‘a criança na banda‘ em toda banda que eu toquei, e eu continuo sendo. Mas essa é a primeira vez que sou o cara totalmente mais velho, então é bem engraçados (risos). Eles são crianças, cara! Minha vida inteira tem sido, “Oh Josh, sim, ele é o cara mais novo da banda o baterista jovem.” e você sabe, se eu começasse um pouco mais cedo, alguns deles podiam ser meus filhos! É bem engraçado.
LA: Seus filhos estavam animados por você entrar nessa turnê? Eu acho que todas crianças são fãs de Paramore.

JF: Eu só tenho um filho que poderia saber algo sobre eles, porque minhas crianças são bem jovens. Eu tenho um recém nascido, um de 2 anos de idade. O de 10 anos sabe sobre eles, mas ele não se importa. É engraçado: ele está dentro do meio da musica, mas ele está muito mais dentro é dos videos games e sair com os amigos.

Confira a entrevista completa aqui. 
Postado por: Biiah Ferrero

Deixe um comentário

