Josh Freese fala do Paramore

O Baterista Josh Freese, concedeu recentemente uma entrevista ao LA Music Blog. Na entrevista Freese fala sobre sua carreira e da South American Tour, na qual ele acompanhou o Paramore. Confira um trecho da entrevista:

Então você está fora com o Paramore agora…
Estou! Estou com eles na South American Tour por três semanas… Nós já estamos aqui por uma semana e meia, e nós temos mais uma semana e meia pela frente, e os shows têm sido ótimos. É legal.

Bom, como tem sido a experiência da turnê com eles comparado com o que você já fez no passado?
Bem, eu sempre fui “a criança da banda” em toda banda que eu já toquei, e ainda sou. Mas esta é a primeira vez que eu estou sendo o cara mais velho, então é bem engraçado (RISOS). Eles são crianças, cara!

A minha vida toda foi “Oh Josh, sim, ele é o cara mais novo da banda – o jovem baterista”, e você sabe, se eu tivesse começado mais cedo, alguns deles poderiam ser meus filhos! É muito engraçado!

Seus filhos estavam animados por você nesta turnê? Eu acho que toda criança é fã de Paramore.
Eu só tenho um filho que poderia saber alguma coisa sobre eles, porque meus filhos são bem novos. Eu tenho um recém-nascido, um de dois anos de idade, um de quatro anos, e depois um de dez anos.  Então o de dez anos sabe sobre eles, mas ele não liga muito. É engraçado, ele está no meio da música, mas ele gosta mais de video games e de sair com os amigos.

Para conferir a entrevista completa clique aqui.
Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

