Josh Farro fala sobre Paramore na Common Revolt

Em uma entrevista ao Cammon Revolt, o ex-integrante do Paramore, Josh Farro, falava sobre sua nova banda Novel American, e respondeu uma pergunta sobre o Paramore. Confira:

Common Revolt: “Eu realmente não queria focar nessa situação toda do Paramore, mas teve uma coisa específica nisso tudo que realmente ficou agarrado em mim. Na música “Careful” do Paramore, a letra “the truth never set me free, so I did it myself”, foi uma coisa que você não queria que aparecesse no brand new eyes, por contradizer a sua fé. Como vocês se sentiram sobre ter esse trecho na música?”

Josh: “Paramore afirmava ser uma banda cristã, e então escreveu essas letras. É contraditório com sua fé. Hayley sempre dizia que era para significar “your truth never set me free”, mas você sabe. Se era para significar isso, então porque foi mudado? É um tipo de desculpa esfarrapada. Me chateou, e obviamente uma das muitas razões que eu e Zac saimos. Nós não poderiamos estar mais feliz onde estamos agora.

Traduzido por: Choose Paramore BR
Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

