Audio e tradução do chat no PFC

Semana passada ocorreu um chat no PFC com Hayley (e algumas pessoas da FBR) direto do escritório da Fueled by Ramen. O áudio do chat foi gravado e postado no YouTube, confira aqui a tradução de apenas algumas partes do áudio:

Você sabia que amanhã é o #WearYourParamoreShirtDay?

   Hayley:– #WearYourParamoreShirtDay? Eu não sei de nada sobre isso, vocês estão criando um tipo de feriado sem nos contar!? Eu usarei uma camiseta do Paramore amanhã se precisar. Oh, a Claire, do Reino Unido que criou o Paramore Shirt Day. Obrigada, Claire! Ah…Nós estamos vendendo camisetas do Paramore no Bamboozle, então se você não tiver uma, pode comprar! Desculpe dizer, mas…Não vou poder me divertir aqui por muito tempo pois temos negócios sérios para cuidar agora no escritório da FBR (risos) Então não vou poder ficar por aqui.
(…) [conversa sobre o casamento Real e o vestido de Kate]

    Hayley: – Estou aprendendo mais sobre o chat. Há setenta pessoas por aqui e o chat não está falhando!
(…) [Hayley apresenta o gerente, Matt, e o faz interagir com o chat]

    Hayley: – Isso aqui é ótimo. Eu realmente gostaria que Jeremy e Taylor estivessem aqui agora mas…Nós três faremos isso o mais cedo que pudermos porque estaremos juntos o final de semana inteiro.
(…)

    “Você prefere ganhar ou perder um olho?” (risos)
    Hayley: – Acho que essa é uma das perguntas preferidas que já me fizeram. Eu não sei…Acho que ter um terceiro olho seria radical. Eu teria que escolher onde colocá-lo. Isso seria bem interessante.
(…)

    Hayley: – Hmm, sim, eu sofria bullying. Algumas pessoas diziam que eu era lésbica na sétima série. Não foi uma das minhas épocas preferidas…Foi duro. Mas hey! Isso é o High School…Eu digo isso pra minha irmã o tempo todo: “High school pode ser o seu mundo agora, mas o mundo lá fora é bem maior. Então, basta ser firme”
(…)

    Hayley: – Algum de vocês tem ideia de quando vamos lançar alguma música nova?? Isto já está definido ou não?
Não é definido quando iremos lançar as novas músicas. Mas eu acho que isso está decidido que irá se revelar este ano. Definitivamente no verão, mas estou apenas esperando. Eu, pessoalmente, prefiro que elas saiam no verão.
(…)

“Quem você irá assistir no Bamboozle?”

Deixe um comentário

