HAYLEY LONGE DA INTERNET POR ALGUNS DIAS

Hayley postou em seu tumblr e twitter um aviso de que irá se ausentar da internet por alguns dias:

Deveria ter mencionado antes que eu ficarei alguns dias sem entrar na internet. Woops! Pego todos vocês depois…

E em seu twitter, em resposta a um fã que questionou a ausência de atualizações em seu twitter e tumblr.

@aleeksandra118: Então, @yelyahwilliams não tem postado no tumblr faz tempo e isso me deixa triste.

@yelyahwilliams: @aleeksandra118 Isso me deixa triste também. Eu estou com um amigo na cidade então tenho que ficar fora da internetz.!

Postado por: Biiah Ferrero

Deixe um comentário

