NOVO POST NO LIVEJOURNAL

Hayley atualizou o livejournal da banda nesta última segunda-feira, dia 24 de maio. Confira o post traduzido a seguir:

Whoa woah woe..

É meio que inacreditável quanta coisa pode acontecer no intervalo desses posts no LJ… Eu não digo isso de uma forma negativa, sério. Eu apenas estou começando a perceber a quantidade de tempo que passou agora que eu sentei para escrever para vocês.

Com todo esse tempo livre ficando em casa eu realmente senti medo de ficar “parada”. É difícil estar se movimentando a milhões de milhas por minuto e então pisar no freio. e agora — OBRIGADA DEUS — começaremos a ficar um pouco mais ocupados. vocês devem ter ouvido que terá uma nova música a caminho muito em breve e isso significa, que teremos algum trabalho a fazer! sem mencionar, ensaios para os shows no verão que estarão acontecendo antes de eu perceber. eu digo, eu realmente tenho que ficar me lembrando… são apenas alguns meses de férias! isso deveria ser algo bom certo? bolas!

eu estive em LA por um longo tempo agora… enquanto eu estive aqui, eu fui a ótimos shows  (A Day To Remember, The Swellers, Zach Galifianakis — ugh, eu não sei escrever isso! — Best Coast, Jon Brion, The Watkins Family Hour, e eu acho que mais mas não consigo lembrar agora), fui a um encontro no LACMA para ver a exibição da história da moda, e eu não tenho comido carne em meses! quem sabe o quanto isso irá durar… Eu quero dizer, eu não quero reclamar. tem sido muito divertido. você sabe qual é o meu problema? eu acho que tenho dores de crescimento.

eu sempre volto a esse assunto… de crescer e mudar e como é o sentimento quando o mundo inteiro “sabe” exatamente quem você é. eles sabem o seu próximo passo antes de você dá-lo. eles sabem todas as suas razões para todas as coisas. e hey, essa é a vida que eu quis! honestamente, eu amo todo o trabalho (como eu sinto saudade disso agora), a companhia (vocês), todos os lugares diferentes, e toda a liberdade para criar. tudo o que eu posso dizer é, com tudo que está a nossa espera neste momento… e eu realmente acredito nisso… eu acho que eu sinto que uma versão diferente de mim está pronta para tomar lugar. eu digo, damn, eu tive tempo suficiente certo? e sim, eu disse isso antes, mas eu acho que os garotos estarão lá também. eu não acho que estou sozinha quando falo como alguns parafusos foram apertados…ou perdidos… na minha cabeça. talvez alguns de vocês se sintam assim também? nunca é um tempo ruim para começar de novo, na minha opinião.

Com tudo isso dito… eu estou TÃO pronta para as músicas novas serem disponibilizadas. nós temos falado sobre isso desde fevereiro. vocês meio que ouviram uma das músicas mas estou pronta para ouvir o que vocês acham de mais delas. estou pronta para ver a cara de vocês em shows. pronta para me importar com minha aparência um pouco (você sabe, parar de aparentar como um lixo porque estou sem compromissos)… o que eu acho que significa que eu posso me permitir ir ao shopping.. sim? obrigada.

de qualquer maneira, qual foi o ponto de tudo isso? vocês entenderam? eu estou tão ansiosa pelo verão. vamos conversar mais em breve. mais breve do que o tempo que levou da última vez.

amo muito vocês,

hayley

 

Deixe um comentário

