Entrevista da Garnier no ELLE Woman in Music cita Hayley

A Garnier fez uma entrevista com todas as convidadas do evento Elle Woman in Music, e a Hayley falou um pouco sobre seu cabelo (em 0:40). A cantora Jordin Sparks também fala sobre a Hayley em sua entrevista: “Estou aqui para ver as performances e dizer oi para as pessoas com quem eu não consigo falar muito, como a Hayley, que eu não tenho visto a um tempo mas sou uma grande fã de sua música e dela, então estou animada pra ir conversar com ela!”
Assista:

 

Fonte.
Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

