Hayley faz um pequeno post no LiveJournal!

Hayley apareceu ontem no LiveJournal da banda, veja:

Só queria dizer que…
amo muito vocês

Ela respondeu alguns fãs nos comentários do post:

 siobhanyy18: Nós apenas tivemos um outro grande tremor em Christchurch,por isso a minha cabeça está toda confusa agora, mas isso me fez sorrir  te amo, garooota <3
Hayley: Rezando por vocês agora mesmo! Neste exato momento.

rockbandaddict: Você está morrendo ou algo assim???
Hayley: Na verdade, eu já estou morta e estou escrevendo isso do meu 
 LiveJournal no céu.

siobhanyy18: Você tem idéias para o novo álbum? Parecido com o que você
quer que ele pareça?
Hayley: Honestamente, não tenho idéia! Ele vai nos atingir

notsosecretlove: O que fez você postar isso?
Hayley: Sentimento de estar agradecida

Postado por: Biiah Ferrero.

Deixe um comentário

