DICAS DE BELEZA DA HAYLEY – SELF

O site da revista Self, publicou a matéria completa realizada com a Hayley para a edição de julho. Nela, Hayley dá dicas e conversa sobre maquiagem, cabelo, unhas entre outras coisas:
O não-tem-erro da beleza: “Eu gosto de unhas que são gritantes e vibrantes.” Unhas podem ser um acessório para se divertir. “Minha mãe não conseguia me tirar de casa a menos que eu pudesse usar duas meias de cores diferentes”, Williams lembra. “Eu penso em unhas da mesma maneira.”Cores de unhas favoritas da Hayley: “Eu gosto de amarelo em minhas unhas”, ela diz. “Elas completam minha pele pálida. Eu gosto muito de verde-mar – Estilo banheiro dos anos 70.”“Eu escolho o meu batom de acordo com meu humor.” Batons preferidos da Hayley: MAC lipstick em Russian RedFusion Pink “É uma ótima cor para pessoas que gostam de
batons pops”, ela diz.Olhos dos quais não se consegue desviar o olhar: “Olho de gato é meu ‘Sair-e-ir’, é tão fácil!”
Olho de gatinho da Hayley: “É como usar um marcador em seus olhos,” diz Williams. MAC Penultimate Eye Liner in Rapidblack, $18. Williams quer maquiagens que durem entre os sets – ela prefere maquiagens a prova d’água como Smashbox Jet Set Waterproof Eye Liner em Navy Blue, $22.“Ele fica para sempre – Eu amo tons marrons e dourados”, ela diz do Benefit Creaseless Cream Shadow Liners em Busy Signal, $19.Pele maravilhosa: “Eu gosto que a pele tenha aparência de estar sem maquiagem.” É difícil não sentir inveja da pele aparentemente livre de poros de Williams. Mas se você precisa usar um pouco mais de maquiagem, você pode conseguir uma aparência perfeita sem aglomeração.Produtos de pele preferidos de Williams: “Eu uso este todos os dias!”, ela diz do Benefit Benetint lip e cheek stain, $28. Para base & proteção dos raios solares, Williams opta por  Tarte Smooth Operator Natural Oil-Free Tinted Moisturizer SPF 20, $36. Williams proteje sua pele com Peter Thomas Roth SPF 45 mineral powder, $30.
Cor de cabelo radiante: “Quanto mais saudável meu cabelo, melhor a aparência dele.”O segredo para o cabelo saudável dela: Óleo marroquino,  $32. “Eu passo ele em meu cabelo e deixo secar ao natural.”O necessário para o rabo-de-cavalo de Williams: Elásticos de cabelo rainbow-colored Emi-Jay, 5 por $11. “Eles não quebram meu cabelo.”Leia as dicas da Self
Magazine aqui.
Fonte: HayleyWilliamsOnline.
Postado por: Biiah Ferrero.

Deixe um comentário

