Take Me Back não poderá ser lançada

Hayley postou novamente no Livejournal sobre Take Me back e diz que -por enquanto- a música não poderá ser lançada. Esperamos que Josh libere a música, já que é ele quem possui direitos sobre ela. Confira o que foi dito no livejournal:

Fui pega! Nah, mas sério, me pediram para não disponibilizá-la                                                                                                       

até ter certeza de que isso não vai nos causar nenhum problema.                                                          

Então, me desculpe – eu acho que eu menti ))):

Fonte
Postado por: Biiah Ferrero

Deixe um comentário

