NOVO POST NO LIVEJOURNAL – “VOCÊS NÃO OUVIRAM?”

Hayley atualizou o ParamoreBand contando sobre seus dias doente na casa de sua mãe, no Tennessee, e sobre os recentes rumores de que estaria grávida (Leia mais sobre aqui):

Eu estou grávida de novo… FALSO

ughhh. vergonha alheia por todo o mundo do twitter e voltando
aqui hoje para ficar com pessoas que entendem… *sniff sniff*

de qualquer forma, como estão todos vocês? boas notícias! eu
me sinto muito melhor hoje do que eu venho me sentindo há
um bom tempo. continuo um pouco cansada, mas eu aceito
isso. tenho estado na casa da minha mãe por toda a semana.
eu não faço isso desde que tinha 18! desnecessário dizer que
eu tenho agido como um bebê grande e tirei proveito total da
situação. e agora, apenas restam alguns dias antes que
estejamos de volta com vocês. honestamente, é dessa cura que
eu preciso! isso vai me consertar rapidamente. whew, mal posso
esperar!

bom, este post não é realmente para te atualizar sobre muita coisa.
claro, eu perdi 4 dias inteiros de ensaio então eu não posso dizer
muito, tirando que eu sei que os meninos estavam ansiosos sobre
como tudo tem “soado”. e mesmo que eu não estivesse lá para
arrebentar com meus doentios agudos.. brincadeira… eles não
precisam de mim de qualquer jeito… eles sempre soam bons
demais!

eu só quero saber o que vocês tem feito, o que vocês tem gostado.
nova temporada de True BloodToddlers & Tiaras? (vomitos) o
que vocês acharam do novo álbum do Taking Back Sunday?
apenas me atualizem! Qual é o 411? Me contem tudo! Qual a fofoca
quente? Quais as músicas em alta?

Photobucket

– momma h 

Fonte
Postado por: Biiah Ferrero

 

Deixe um comentário

