Hayley fala novamente de ‘Take me Back’

No post mais recente no LiveJounal, um fã fez um comentário perguntando sobre o lançamento da música “Take Me Back”. Hayley, sempre lê os comentários e, algumas vezes, responde. Veja:

Fã: Eu realmente gostaria que nós pudéssemos ouvir Take Me Back ): Ou qualquer outra música que nós ainda não ouvimos!”

paramoreband – Eu estava pensando que é provavelmente uma boa idéia que eu não possa publicá-la. Honestamente, o estágio da “tristeza” para mim não acabou totalmente e eu não quero nada que seja duradouro  para tornar isso mais difícil. Estou feliz e definitivamente feliz com seguir em frente. Nós vamos trabalhar duro para vocês! Daremos novas músicas.

Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

