Twitter de Hayley é hackeado!

Oh meu Deus! O twitter da Hayley foi hackeado! Mas não precisa se desesperar, pois Taylor York já devolveu pra ela. Não é a primeira vez que um dos meninos invadem o twitter de Hayley, mas desta vez Taylor cometeu um erro que o entregou… disse que a cor preferida de Hayley é rosa, quando todos nós sabemos que é Laranja. Veja:
Picture E aí gente? Qual é sua cor favorita? A MINHA É ROSA!!! Oh cara oh cara eu amo rosa. Eu também amo viagens engraçadas com meus amigos para o salão de manicures!!
ELEFANTES SÃO REALMENTE ENGRAÇADOS E FOFOS E ESTRANHOS!!! ESTOU CERTA OU EU ESTOU CERTA!?!?!”
“UH OH TENHO QUE IR!!!!!
Eu sabia que isso ia acontecer!!! Taylor hackeou meu twitter. Não devia nunca ter deixado aberto. Daaahhhhmnnn.
Desculpem pela confusão. Minha cor favorita não é mais rosa. É laranja. Obrigada de qualquer forma, Taylor!
Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

