I-S Magazine entrevista Hayley

A I-S Magazine, de Singapura, entrevistou Hayley Williams. Hayley fala sobre o que seria se não fosse cantora, o último álbum que comprou e um assunto que, com certeza, já esta farta de falar sobre… os irmãos Farro. Vale a pena conferir:

PictureEntão muito aconteceu desde que vocês se apresentaram aqui ano passado.Você pode descrever a forma de sua música depois da saída de Josh e Zac?
Hayley Williams: As músicas que escrevemos desde que eles sairam da banda são na linha do que estivemos fazendo por algum tempo mas eu sinto em meus ossos que o próximos álbum vai ter um pouco de música nova para nós e isso é realmente animador.

Se você não fosse uma musicista o que estaria fazendo agora?
Hayley Williams: Mesmo se eu não estivesse fazendo dinheiro, Paramore se tornou algo que é maior do que nós e somos abençoados de fazer parte disso.Eu preferia estar no Paramore que em qualquer outro trabalho.

Melhor história de tour que vocês tem?
Hayley Williams: Nós quase incendiamos um prédio na centro da cidade em Tóquio alguns anos atrás. Era um daqueles restaurantes de churrascos coreanos onde você cozinha sua própria comida na mesa e uma das chamas pegou o abajur. Nove caminhões de bombeiros apareceram assim como algumas pessoas da equipe de notícias. Nos sentimos tão envergonhados e tão rock and roll ao mesmo tempo.

Ultimo álbum que comprou?
Hayley Williams: War Paint do The Dangerous Summer, eu amo os vocais e há algo tão nostálgico, cheio de alma sobre as músicas. E eu estou esperando pacientemente pelo novo álbum do Bjork (Biophilia) para ser lançado.O novo single dela, “Crystalline” é incrível!

O que vai ser diferente em relação a sua apresentação desta vez que devemos ver?
Hayley Williams: Eu acho que a set lis que nós vamos tocar desta vez é um pouco mais dinâmica. E com certeza, temos uma nova música para tocar para vocês… Vai ser demais!

Postado por: Thaís Caroline.

Deixe um comentário

