Fã de Lady Gaga e Paramore, Jamey Rodmeyer se suicida

Jamey Rodmeyer, de 14 anos, sofria bullying em sua escola por ser gay. Jamey era constantemente humilhado por conta de sua orientação sexual, por seus colegas de escola. O jovem garoto foi encontrado morto, no dia 18 de setembro, após cometer suicídio – Sim, Jamey se suicidou por não aguentar todas as humilhações frequentes que recebia. Jamey era grande fã da cantora Lady GaGa,e se inspirava especialmente na música “Born This Way” da cantora, que fala sobre amar a si mesmo independente de como você seja, “porque você nasceu assim”. Jamey também era grande fã do Paramore, tendo twittado Hayley várias vezes, com direito a vocalista respondendo a ele uma vez, como você pode ver abaixo:

Jamey: Eu não consigo parar de chorar, eu odeio sofrer bullying, eu preciso de uma resposta sua, você é a minha única esperança. :’((“

Hayley: Oi Jamey, eu sinto tanto. Quero te mandar um grande abraço e te dizer para NÃO DESISTIR. Eu estou no seu time!”

O tweet foi mandado no dia 8 de março, começo do ano. Hayley comentou sobre o suicídio de Jamey sem se recordar de que já havia falado com ele pelo twitter, assim que soube do ocorrido:

Tanta tristeza nos notíciarios ultimamente. Mandando amor, orações e apoio a todos afetados pela perda. #jamey #troydavis #VIDASHUMANAS

Logo em seguida, o user @PanicAtTheGaga, lembrou Hayley de que ela já havia se comunicado com Jamey pelo twitter. Hayley leu e a respondeu:

@PanicAtTheGaga wow. eu não tinha notado que era a mesma pessoa. o nome do twitter dele devia ser diferente na época. meu coração está quebrado por ele.

E posteriormente, twittou novamente:

Percebi que Jamey e eu na verdade já tínhamos nos falado pelo twitter antes… Saber que nós já nos conectamos em algum ponto, colocou tudo isso em uma nova perspectiva.

Jamey também havia feito até um vídeo de “Feliz Aniversário” para a Hayley:

 

Gaga já declarou em seu twitter que tem planos para criar uma lei contra o bullying em nome de Jamey e de todas as outras inúmeras vítimas dele espalhadas pelo mundo. Saiba mais sobre o propósito da cantora clicando aquiDescanse em paz, Jamey.

Uma resposta para “Fã de Lady Gaga e Paramore, Jamey Rodmeyer se suicida

  1. >Eu realmenti etendo ele mas cometer isso .Simplesmente Perdeu noçao mas fiquei totalmenti abalado com isso >Poxa. toda vez que ouço Musica Hair lenbro dele .. e triste ..:(

Deixe um comentário

