Jeremy casou com Kathryn

Como muitos sabem, Jeremy Davis tem um relacionamento de longa data com Kathryn Camsey. Hoje, dia 30 de setembro de 2011, foi postado no MOBILE STREAM do paramore.net uma foto de Jeremy junto de Kathryn com a seguinte legenda:

Today I Married My Dream Girl And Couldn’t Be Any Happier. I Love You, Kathryn!

Tradução:
Hoje me casei com a garota dos meus sonhos e eu não poderia estar mais feliz. Eu te amo, Kathryn!

Logo em seguida a Kathryn twitou:

@kittykatcam – Entãããão, eu acabei de me casar com o @schzimmydeanie… @shadyIV foi o meu padrinho e @yelyahwilliams foi minha dama de honra, estou tããããão feliz!!!

E Jeremy deu RT no tweet sobre a atualização do Mobile Stream do twitter oficial, @paramore:

Woohoo!!!! :1 RT @paramore Hoje me casei com a garota dos meus sonhos e eu não poderia estar mais feliz. Eu te amo, Kathryn!

Felicidades para o casal! Assim que saírem mais informações ou fotos estaremos atualizando o site com elas.

 

Deixe um comentário

