Anthony Raneri comenta em entrevista do Paramore

Anthony Raneri, vocalista da banda Bayside, citou o Paramore em entrevista ao site Blare Magazine. Na entrevista, Anthony comenta sobre o quanto a banda é subestimada por ter um vocal feminino e terem se tornado uma “sensação adolescente”. Leia o trecho traduzido abaixo:

Quem você acha que é o musicista mais subestimado nos dias de hoje? 

Eu acho que eles estão a pouco de ganhar o valor que merecem, mas eu diria I Am The Avalanche. Eles tem sido uma banda por volta de 6 anos e tem estado em turnê por um longo tempo e o novo álbum deles é outro que estou viciado ultimamente. Eu realmente espero que seja esse o álbum que os lancem para um novo nível. Além deles, é realmente estranho dizer isso porque eles são tão enormemente famosos, mas eu sempre achei que o Paramore não são levados a sério o suficiente, apenas por terem uma garota como vocalista e por causa da popularidade e a forma como eles se tornaram uma sensação adolescente. O quanto a banda é incrível e como eles escrevem cada nota de uma música sozinhos passa despercebido. Hayley canta bem e os shows deles ao vivo são tão bons.

Eu os vejo como outro Foo Fighters; para mim, eles são uma banda de rock muito boa e eu não acho que a maior parte do mundo olhem para eles dessa maneira.

O vocalista também citou o álbum “The Green Album”, no qual a Hayley faz uma participação com a banda Weezer na música “Rainbow Connection”, como um dos que ele não consegue parar de ouvir:

Nomeie um álbum que você não consegue parar de ouvir ultimamente.

Eu tenho ouvido muito o The Green Album, álbum que faz um tributo musical aos Muppets. A banda Weezer tem uma música com Hayley Williams que é impressionante; tem dias que eu escuto essa música umas 5 vezes seguidas porque eu continuo repetindo ela (…)

Para os que não sabem, o Bayside  já esteve em turnê com o Paramore em 2006, sendo velhos conhecidos da banda. Anthony recentemente assistiu a um show do Paramore – O vocalista esteve presente no show de comemoração dos 15 anos da Fueled By Ramen em NYC.

Fonte

Deixe um comentário

