LiveJournal atualizado

Hayley atualizou o LiveJournal oficial da banda nessa segunda-feira dia 10, veja a tradução completa:

olá pessoal,

Espero que todos estejam curtindo “Renegade” e tudo que nós lançamos hoje. É difícil acreditar que nós escrevemos aquelas músicas há tanto tempo e elas estão sendo lançadas só agora. Eu estava pronta para publicá-las na semana que ficaram prontas no estúdio. Muitas coisas aconteceram, mudaram, foram boas e ruins, no último ano, ou nos últimos dois anos… e isso cheira bem. A calmaria depois da tempestade, o que costuma ser difícil de passar. Agora que estamos vendo essas músicas publicadas para vocês cuidarem e guardarem como se fossem suas, nós agora estamos começando uma nova jornada. O processo de composição é sempre estranho pra mim… eu duvido de mim mesma, ouço gravações antigas para me acalmar, eu me isolo para ter certeza que estou focada… como eu disse, isso pode ser meio estranho. De qualquer forma, desta vez eu vou tentar quebrar o molde que fiz pra mim mesma. Jeremy, Taylor e eu devemos isso a nós mesmos para realmente irmos a um lugar novo e aproveitarmos a coisa toda, sem qualquer stress ou tensões estranhas.  Vocês sabem tão bem quanto nós, que faz tempo desde que gravamos um álbum que foi muito divertido de fazer e sem afastamentos.

Então aqui vai. Nós temos algumas músicas a caminho, mas ainda é só o começo.

Em uma nota completamente diferente, eu realmente espero que a comunidade possa ser um lugar positivo. Eu sou uma pessoa com opiniões fortes… eu não as exponho sempre, porque eu não acho que é o meu lugar como artista para falar o que eu quero… mas o que eu estou tentando dizer é que, eu entendo as pessoas têm opiniões e querem expô-las. Não há nada de errado em não concordar com todo mundo. O que me incomoda é que este lugar, esta comunidade, é um lugar para os fãs/família da nossa banda passarem e saírem se sentindo melhor, não pior. Não… é claro que eu não acho que o mundo é um mar de rosas e margaridas… mas vamos lá, você pode deixar seu negativismo em qualquer outro lugar. Então por favor, sinta-se livre para dizer que não gostou de uma música, ou que você não gosta da minha voz em uma coisa ou outra… mas eu estou pedindo para que você faça isso com um propósito, e não porque você simplesmente não tem nada melhor pra falar.  É realmente desanimador ver pessoas aqui usando nossa comunidade original online como um lugar de amargura, rancor.

De qualquer forma, eu não sou sua mãe…

Hora de escrever…

hayley

Leia a Postagem Original, caso encontre erro na tradução entre em contato por mail

Para Mais Infomações sobre Links Oficiais da banda clique Aqui.

Deixe um comentário

