Justin York já namorou Katy Perry!

Estava navegando pelo meu  Tumblr quando de repente me deparei com os seguintes posts: Justin York foi o primeiro namorado da cantora lindíssima Katy Perry! É sonho de qualquer garoto, não é mesmo meninos?

A declaração da cantora veio através de um tweet em resposta á um garoto que diz estar apaixonado por Taylor York. Confira:

JonnyMakeup: Eu tenho pesquisado sobre minha atual paixão platônica, Taylor York do Paramore, eu descobri que ele realmente ama Jesus, uma boa coisa, já que meu padrasto é um padre!

 

KatyPerry: Meu Deus menina você vai PIRAR! Eu conheço ELE bem! O irmão mais velho dele foi meu primeiro namorado! Ele tirou minha v_____! Eu poderia arranjar o número dele! Só pra você!
Será que foi só eu que fiquei absurdamente surpresa com a parte “Ele tirou minha v______!”, ou mais alguém também ficou? Sortuda essa Katy Perry hein!
Nos conte o que vocês acharam disso.

Deixe um comentário

