Paramore na capa da Alternative Press de dezembro

Paramore são as estrela da capa da edição da AP “As músicas mais esperadas de 2012”, que estará a venda em todo lugar no início de dezembro. Annie Zaleski viajou para New York para entrevistar a banda em setembro – e aqui está um trecho exclusivo da entrevista. Para todas informações da edição #282, clique aqui!

O uso frequente da palavra “diversão” [durante a entrevista] pelo Paramore é animador, principalmente porque a banda admitiu que estar no Paramore nem sempre foi divertido em anos passados.
‘Nós sempre gostamos do que fazemos’, o guitarrista Taylor York disse, ‘mas nós assistimos outras bandas em tour com a gente e eles pareciam estar tendo uma explosão. Eles estariam em vans, todos enfiados em um quarto de hotel. Todo dia, eles estavam super animados por estar lá. Na minha cabeça era tipo “Ou eles estão realmente enganados”‘ – nisso, todo mundo ri – ‘”Ou estamos perdendo algo. Não acho que seja possível se divertir tanto.”‘
‘Eu me senti muito mal pela maior parte do tempo, porque fizemos parecer que estar em uma banda não era divertido,’ acrescenta a vocalista Hayley Williams. ‘Na minha opinião. Outras pessoas podem não ter pensado isso, mas imagine todas as entrevistas que fizemos onde era tipo, ‘Uhhh…’
‘É importante que pessoas jovens saibam o quanto é divertido fazer música com seus amigos’, ela continua. ‘Você tem que lutar por isso,claro, mas é o maior dom tocar para as pessoas, e ainda é um dom se você não estiver tocando para ninguém. É divertido, e eu estou animada. Nós estamos empolgados por ter esse espírito girando em torno desse [quarto] álbum e relaxados durante o processo.
Os membros do Paramore admitiram que manter as coisas discretas – e sendo seletivos sobre suas obrigações promocionais – ajudou-os a passar o ano. Mas paradoxalmente, voltar a estrada e estar perto de seus fãs foi bom para a moral deles. York disse que eles começaram a descobrir o quanto eles gostavam de estar juntos em uma banda durante os tours esse ano, principalmente quando eles viajaram para a América do Sul em fevereiro. ‘Nesse inverno, quando Zac e Josh saíram, nós passamos por um momento muito difícil,’ ele disse. ‘Eu achei que nós tínhamos que passar por aquilo. Nós todos nos amamos, mas nós tivemos que ficar extremamente próximos para descobrir o quanto nos amamos – e o quanto nós amamos tocar música. Nós tínhamos que passar por aquilo pra perceber o que nós tínhamos.’
‘Por um tempo, parecia que a música era nossa única escapatória, como passagens de som e shows’, disse o baixista Jeremy Davis. ‘E nunca foi longo o suficiente; você nunca quer sair realmente da passagem de som, porque isso foi quando nada mais importava. Nós sempre tivemos uma explosão no palco, nos divertimos com os fãs e a interação e tudo isso. Mas parece muito mais divertido [agora], eu não faço ideia porque. O que não parecia ser engraçado, nós encontramos alegria nisso – e alegria em nós mesmos. Isso se mostra de todas as maneiras, até mesmo no palco. Agora estamos saltando por todo lugar e sorrindo. Se você fracassa, “é tipo ‘tanto faz, é música.”
Foi postado ainda no site da Alternative Press um outro scan, este de dentro da revista. Confira:
Eu acho que esta tudo perfeito, repararam bem nos detalhes das fotos? É tudo muito lindo, eu vou confessar que queria uma pra mim!
Fiquem ligados aqui no Choose Paramore para ver a tradução completa da matéria.

Deixe um comentário

