Ouça a versão estúdio de “In The Mourning”

Após tanto tempo esperando, finalmente nós podemos ouvir a versão de estúdio da música “In The Mournin”. Clique AQUI para ouvi-lá.

Se quiser, pode acompanhar com a letra e a tradução:

You escaped like a runaway train
Off the tracks and down again
My heart’s beating like a steam boat tugging
All your burdens
On my shoulders
In the mourning I’ll rise
In the mourning I’ll let you die
In the mourning
All my worry
Now there’s nothing but time that’s wasted
And words that have no backbone
Now it seems like the whole world’s waiting
Can you hear the
Echoes fading?
In the mourning I’ll rise
In the mourning I’ll let you die
In the mourning
All my sorry
And it takes all my strength
Not to dig you up from the ground which you lay
The biggest part of me
You were the greatest thing
And now you’re just a memory to let go on
In the mourning I’ll rise
In the mourning I’ll let you die
In the mourning
All my sorry

Tradução:

Você escapou como um trem descovernado
Fora dos trilhos e para baixo denovo
Meu coração está batendo como um barco a vapor puxando
Todo o seu peso
Sobre meus ombros

No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas preocupações


Agora não há nada além do tempo que foi disperdiçado
E palavras que não têm suporte
Agora parece que o mundo inteiro está esperando
Você pode escutar os
Ecos desaparecendo?

No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas

E isso tira toda minha força
Não para te desenterrar do chão que você deitou
Da maior parte de mim
Você foi a melhor coisa
E agora você é só uma memória para eu abandonar

No luto eu vou subir
No luto eu vou deixar você morrer
No luto
Todas as minhas desculpas.
PS.: Não postamos a música aqui mesmo pois estava dando erro no carregamento do arquivo.

Deixe um comentário

