Hayley é citada e entrevista

Em uma entrevista com a banda States, uma integrante fala sobre Hayleycomo uma amiga-artista que ajudou muito ela em sua carreira, confira:

Vocês têm tido muito incentivo recentemente de outros artistas que vocês conhecem?

Temos tido muito. Muitos dos meus amigos que são músicos tem nos apoiado bastante e tem alguns que eu entro em contato quando o assunto é música. No passado, alguns me disseram para fazer as coisas de forma diferente, e que eu deveria me focar mais em ser uma cantora, mas mesmo quando eu comecei, todo mundo ajudou e mostrou apoio. Uma das minhas amigas mais próximas – Hayley Williams do Paramore – sempre esteve presente pra mim, e quando eu me envolvi com o States, eu falava com ela diariamente sobre condicionamento de voz, fazer turnês e manter uma banda, e o estilo de vida com tudo isso. Ela tem apoiado muito, e meu namorado também; ele sempre esteve comigo e tem mostrado muito apoio pelo o que eu faço e sempre sabe o que dizer quando conversamos.

Deixe um comentário

