Let’s be Freaks atualizado

Hayley fez um post sobre o aniversário de Erica, sua irmã, que foi ontem. Confira:


FELIZ ANÍVERSÁRIO DE 16 ANOS PRA MINHA IRMÃ!
Minha irmã é agora a orgulhosa dona do meu primeiro carro, Miss Anne. Nós pensamos que ela tinha ficado no passado e que estava mortinha da silva! Nosso pai a consertou e até colocou um pára-choque traseiro novo nela, assim minha irmã pode colocar todos os novos adesivos que quiser na parte de trás. Miss Anne passeará novamente!
Eu sou tão orgulhosa de quem minha irmã é. Seu coração e seus pensamentos fortes. Eu estou tão feliz de passar para ela uma coisa que significava muito pra mim quando eu era adolescente. Vários bons momentos naquele carro… As melhores viagens e quando ia cantando para as melhores gravadoras. Agora ela pode ter suas próprias lembranças e eu espero que ela mantenha mais limpa do que eu.
Feliz Aniversário Erica! Te amo!

 

southern skies. 
Céu do Sul

Para visitar o tumblr da Hayley clique aqui 

 

Deixe um comentário

